Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os vencedores
O Cannes Preview 2017 mostrou ao público as principais campanhas brasileiras inscritas no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, em evento realizado pelo Estadão nesta terça-feira (06). Os participantes atribuíram notas aos trabalhos - divididos nas categorias cases e filmes - assim que eles eram exibidos.
O case vencedor, entre os 50 apresentados, foi “Voz da arte” (leia e assista aqui), criado pela Ogilvy Brasil em comemoração ao centenário da IBM no Brasil.
Em filmes, “Rainbow” (aqui), da Havas/BETC para promover a linha Sensitive, da Jontex (Reckitt Benckiser), teve a melhor nota entre os 20 exibidos.
A agência aproveitou um viral de 2010, que atingiu mais de 40 milhões de visualizações no YouTube, para buscar reforçar os diferenciais da variante mais fina do preservativo da marca. O vídeo traz a voz "empolgada" de um homem falando sobre um arco-íris duplo. A peça sugere que os consumidores "guardem a sensibilidade para o momento certo".
Leia anteriores sobre o assunto aqui e aqui.