Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Estadão vai veicular filmes de Fiat Bravo
Mais do que os tradicionais anúncios impressos, o jornal O Estado de S.Paulo vai exibir filmes neste domingo (03). Isso porque o veículo será distribuído com uma sobrecapa especial com uma tela LCD.
A tela trará botões com opções para que o leitor assista a cinco comerciais do novo Bravo, da Fiat.
Segundo o Estadão, o jornal é o "primeiro no mundo a trazer uma tela de LCD em uma edição diária impressa".
A ação será dirigida a um mailing de mil assinantes do jornal selecionados dentro da cidade de São Paulo.
A criação é da Agência Fiat - que reúne profissionais das agências Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar - e é uma solução da área de Projetos Especiais do Estadão.
No caso do LCD com vídeo, foi usada a tecnologia da Americhip/Sync Mobile, da qual o Grupo Estado tem exclusividade no meio impresso no Brasil, declara Roberto Proença, gerente de Projetos Especiais.
Ficha Técnica
Título: Sobrecapa com Vídeo Fiat Bravo
Agência: AgênciaClick Isobar
Anunciante: Fiat
Diretora executiva de Mídia: Rose Campiani
Diretor de Mídia: Guilherme Horácio
Analista de Mídia: Stella Pescaroli Lopes e Bruna Schmidt
VP de Criação: Raphael Vasconcellos
Direção de Criação: Marcelo Pena Costa
VP de Atendimento: Claudio Souza
Diretor de Atendimento: Ernane Melo
Atendimento: Maira Zaclis e Vanessa Silva
Aprovação no cliente: João Ciaco e Ana Brant
Veículo: O Estado de S.Paulo
Grupo Estado
Diretor de Marketing: Armando Ruivo
Diretor Comercial Mídias Digitais: Sergio Kligin
Gerente de Projetos Especiais e Planejamento: Roberto Proença
Gerente Comercial Mídias Digitais: Carolina Tuttoilmondo
Coordenação e Desenvolvimento: Victor Hugo dos Santos e Rafael Emina
Executivos de Negócios: Luis Guastellas e Dario Conte
Valéria Campos