arrow_backVoltar

Capa de jornal com LCD

Estadão vai veicular filmes de Fiat Bravo

01.07.11

Mais do que os tradicionais anúncios impressos, o jornal O Estado de S.Paulo vai exibir filmes neste domingo (03). Isso porque o veículo será distribuído com uma sobrecapa especial com uma tela LCD.


A tela trará botões com opções para que o leitor assista a cinco comerciais do novo Bravo, da Fiat.


Segundo o Estadão, o jornal é o "primeiro no mundo a trazer uma tela de LCD em uma edição diária impressa".


A ação será dirigida a um mailing de mil assinantes do jornal selecionados dentro da cidade de São Paulo.


A criação é da Agência Fiat - que reúne profissionais das agências Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar -  e é uma solução da área de Projetos Especiais do Estadão.


“No caso do LCD com vídeo, foi usada a tecnologia da Americhip/Sync Mobile, da qual o Grupo Estado tem exclusividade no meio impresso no Brasil”, declara Roberto Proença, gerente de Projetos Especiais.


Ficha Técnica


Título: Sobrecapa com Vídeo – Fiat Bravo


Agência: AgênciaClick Isobar


Anunciante: Fiat

Diretora executiva de Mídia: Rose Campiani


Diretor de Mídia: Guilherme Horácio


Analista de Mídia: Stella Pescaroli Lopes e Bruna Schmidt


VP de Criação: Raphael Vasconcellos


Direção de Criação: Marcelo Pena Costa


VP de Atendimento: Claudio Souza


Diretor de Atendimento: Ernane Melo


Atendimento: Maira Zaclis e Vanessa Silva


Aprovação no cliente: João Ciaco e Ana Brant


Veículo: O Estado de S.Paulo 


Grupo Estado


Diretor de Marketing: Armando Ruivo


Diretor Comercial – Mídias Digitais: Sergio Kligin


Gerente de Projetos Especiais e Planejamento: Roberto Proença


Gerente Comercial – Mídias Digitais: Carolina Tuttoilmondo


Coordenação e Desenvolvimento: Victor Hugo dos Santos e Rafael Emina


Executivos de Negócios: Luis Guastellas e Dario Conte


Valéria Campos

Capa de jornal com LCD

/