arrow_backVoltar

Caramel Day

Raí convida público a postar drible, em criação da Y&R para Starbucks

29.11.19

A Starbucks realiza, no dia 1º de dezembro, o Caramel Day, iniciativa social de apoio à educação e ao esporte de crianças e adolescentes no país, em parceria com a ONG Fundação Gol de Letra, criada pelos ex-jogadores de futebol Raí e Leonardo.

Todo o lucro líquido obtido no dia 1º com as vendas das bebidas Caramelo Macchiato (quente), Caramelo Macchiato Iced e Caramelo Frappuccino, em qualquer tamanho, será destinado para a ONG.

A data fará parte da campanha “Global Season of Cheer”, que faz de dezembro um mês de celebração das boas ações. Em todo o mundo, os partners da Starbucks farão várias horas de voluntariado em suas comunidades.

Para promover a data, a marca está compartilhando em suas redes sociais um desafio: o Drible do Caramelo, criado pela Y&R Brasil em parceria com Raí. O objetivo é que as pessoas repitam o drible em seus perfis nas redes sociais, marcando os amigos, com o objetivo de disseminar a ação e aumentar a conscientização sobre o apoio ao desenvolvimento das crianças por meio da educação e esportes.

 

Caramel Day

/