Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Filme brasileiro entra para top 3 dos + assistidos da Netflix no mundo
O filme brasileiro "Caramelo" conquistou, em sua semana de estreia na Netflix, o top 3 global de filmes mais assistidos – sendo o primeiro de língua não-inglesa mais visto da plataforma de streaming.
Produzido pela Migdal Filmes, o longa está entre os preferidos da semana em 81 países. Com 17,3 milhões de visualizações, "Caramelo" teve a melhor semana de estreia de um filme original brasileiro na Netflix.
O filme traz a história da relação entre o chef de cozinha Pedro (interpretado por Rafael Vitti) e seu vira-lata caramelo (Amendoim) em um período difícil da vida do protagonista.
O diretor Diego Freitas se inspirou em sua cachorrinha, Paçoca, para criar a história. Entre elenco fixo e figuração, 83 cães participaram das filmagens de Caramelo. Até o fim das gravações, todos os que haviam sido resgatados ganharam um novo lar.
Uma equipe de 17 profissionais foi envolvida nas gravações, liderada pelo treinador Luis Estrelas e com consultoria do especialista norte-americano Mike Miliotti ("Garfield, O Filme").
A Netflix também lançou uma campanha nacional de adoção responsável, em parceria com o Instituto Caramelo. Neste site, é possível se conectar com cachorrinhos de 12 ONGs em até 15 estados do país. A Chevrolet apoia o esforço, leia e veja aqui.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos