arrow_backVoltar

Carbon Friday

C6 Bank em criação da Tech and Soul

10.11.20

O C6 Bank apresenta a Carbon Friday, que reúne ofertas exclusivas e benefícios para clientes que usarem o cartão C6 ou C6 Carbon em compras na C6 Store (loja dentro do aplicativo do banco) durante o mês de novembro.

Para promover a iniciativa, a Tech and Soul criou filme para TV por assinatura (assista abaixo), que destaca algumas das principais possibilidades da C6 Store, que traz mais de 40 mil produtos de diversas marcas e redes de varejo para os clientes do banco, além de cashback e acúmulo de pontos do programa de fidelidade Átomos.

O comercial utiliza animação em imagens que misturam de drones a bolas de boliche, bem como lojas com produtos diversos e uma menção ao símbolo do infinito, uma vez que os pontos Átomos não expiram.

Entre as lojas parceiras do banco na ação estão Casas Bahia, Ponto Frio e Extra, cujos produtos estão com desconto na C6 Store.

Ficha Técnica:

Agência: Tech and Soul
Título: Openning
Duração: 60”, 30”, 15”, 6”
Cliente: C6 Bank
Produto: C6 Store
Diretor de Criação: Flavio Waitemann
Diretor de Arte: Angelica Pernau, Carlos Eduardo Venciguerra
Redator: Guilherme Lemos, Rodrigo Passos
Planejamento: Raquel Stein
Mídia: Ana Paula Ventura, Igor Yoshiaki, Diego Oliveira, Anderson Rezende
RTVC: Daniela Andrade, Maysa Berbel
Atendimento: Claudio Kalim, Debora Bock
Aprovação Cliente: Alexandra Pain, Keyla Sone, Rodrigo Teixeira, Marília Affonso, Rafael Victor, Ione Aguiar, Daniel Braz, Carin Chamas, Max Gutierrez
Produtora Filme: Piloto Cinema e Televisão
Diretor: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes e Marília Raffaeli
Produção Filme: Piloto Cinema e Televisão
Coordenadora de Pós Produção: Karina Oliveira e Rafael Bozzi
Pós-Produção/Finalização: Lucas Marini
Produtora Som: Blood Audio
Produtor: Otavio de Moraes
Locutor: Daniella Monaco
Atendimento: Carolina Belem

Carbon Friday

/