Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
WMcCann cria para supermercados Zona Sul
A WMcCann criou para a rede de supermercados Zona Sul campanha institucional que traz figuras da sociedade carioca, que não nasceram no Rio de Janeiro, mas adotaram o local como sua "morada de coração".
As peças para mídia impressa trazem imagens de "personalidades" como do empresário e criador de famosa feijoada na cidade, Ricardo Amaral, e do autor de novelas Manoel Carlos, que ambienta suas tramas na capital fluminense.
No anúncio com Amaral, o empresário está em primeiro plano, tendo como cenário a área da bilheteria do Jockey Clube da Lagoa. O texto explica: Ricardo Amaral. Paulista desde 1942. Carioca de coração desde a primeira feijoada.
Na peça protagonizada por Manoel Carlos e ambientada no bairro do Leblon, cenário de seus enredos, o texto destaca que o novelista, também paulistano de nascimento, é carioca de coração desde o primeiro capítulo.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Zona Sul
Nome da campanha: Cariocas de coração
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Fabio Meneghini
Direção de arte: Gustavo Silva
Redação: Bruno Reche
Atendimento: Marcio Borges e Catia Duran
Aprovação pelo cliente: Pietrangelo Leta e Claudia Fernandes
Fotografia: Gustavo Malheiros
Manipulação: Guilherme Machado
Art Buyer: Ana Bandarra