arrow_backVoltar

Carnaval 2011

Grey desafia a sambar com o cabelo

06.01.11

A Pantene vai patrocinar o desfile da escola de samba carioca Unidos de Vila Isabel, além de estar presente nas transmissões dos desfiles da Rede Globo.


A quarta colocada no Carnaval carioca de 2010 levará a história do cabelo para a avenida, passando pelos valores simbólicos que ele tem para indianos e chineses, pela lenda de Sansão e Dalila, até sua importância no Brasil de hoje.


Enquanto o desfile não chega e o samba é ensaiado na quadra da Vila Isabel, uma campanha da marca, criada pela Grey e que traz  a modelo Gisele Bundchen como garota-propaganda, será veiculada em rede nacional neste mês de janeiro.


Além disso, uma promoção nacional online e offline e um concurso global online vão fazer com que 25 mulheres levem seu 'gingado' para a Sapucaí de maneira diferente: sambando o cabelo.


Trata-se do concurso “Hair Samba”. Para participar, a interessada deve se cadastrar no site, aprender a sambar com o passo a passo disponível no endereço eletrônico e postar quantos vídeos quiser fazendo os movimentos.


As participantes do mundo todo serão avaliadas nos quesitos criatividade, irreverência, originalidade e adequação ao tema proposto por uma comissão julgadora.


A primeira colocada será conhecida nesta sexta-feira, dia 7 de janeiro. A segunda e terceira, no dia 14. E no dia 21 de janeiro, serão divulgadas duas outras vencedoras, totalizando cinco premiadas.


Elas ganharão um pacote turístico para desfilar na Unidos de Vila Isabel. A promoção termina no dia 16 de janeiro e será anunciada no Brasil.  


Além do concurso “Hair Samba”, as brasileiras poderão participar da promoção “Carnaval da Pantene”, também criada e desenvolvida pela Grey.


A ação levará 20 pessoas para desfilar no Carnaval. Basta se cadastrar no site e enviar códigos de qualquer produto da marca Pantene. A promoção será divulgada por Gisele Bundchen e contará com filme, mídia impressa e campanha online.

Carnaval 2011

/