Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Globo fecha patrocínio com 4 marcas
Para a transmissão nacional do Carnaval este ano, a Globo firmou contrato de patrocínio, até o momento, com quatro marcas.
A Ambev adquiriu cotas para a cerveja Brahma e Guaraná Antarctica, e o veículo também comercializou pacotes para Superbet e para Comfort, da Unilever.
Para a marca de amaciantes, a Globo desenhou um modelo para a transmissão do desfile das escolas de samba do Carnaval de São Paulo.
Os anunciantes terão suas marcas expostas, associadas aos desfiles nos sambódromos do Rio de Janeiro e São Paulo, na cobertura das festas nacionalmente, com o Glô na Rua e no Desfile das Campeãs, incluindo no show da abertura da folia.
O ecossistema de exibição envolve TV Globo, Multishow, Globoplay e portais como G1 e receitas.com, além de formatos em mídia programática com o Gama, e em redes sociais (com parceria com "creators", por meio da unidade de social media da Globo, a ViU).
A empresa continua negociando outras cotas de patrocínio, inclusive regionais, em Pernambuco, Minas Gerais e São Paulo.
Carnaval da Sabrina
As marcas Sculptra e Restylane, da Galderma, além de Redoxon e Gino Canesten, ambas da farmacêutica Bayer, fecharam acordo de patrocínio para o programa "Carnaval da Sabrina".
Neste ano, a atração, que vai ao ar no GNT e Globoplay (com desdobramento no Gshow e nas redes sociais), contará com seis episódios e acompanhará os bastidores da preparação de Sabrina Sato para os desfiles da apresentadora durante a folia. As marcas aparecerão no break comercial e no conteúdo.
Segundo a Globo, em 2024 mais de 78 milhões de pessoas foram alcançadas com os conteúdos do Carnaval pelas plataformas Globo.