Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gaviões convida Washington Olivetto para entrar na avenida
A Gaviões da Fiel vai apresentar no Carnaval de São Paulo a história da publicidade brasileira e convidou o publicitário corintiano Washington Olivetto, chairman e CCO da WMcCann, para encerrar o desfile.
Sob o título Corre Vem Ver, Tô Na Tela Da TV, o samba contará a história da publicidade no Brasil, usando o tema "Ser Fiel é a Alma do Negócio".
O publicitário foi convidado pelos diretores da escola para ser o representante da publicidade brasileira na avenida.
Adorei a Gaviões ter criado enredo sobre a publicidade brasileira. E adorei ter sido escolhido como o homenageado da escola, por ser corintiano, publicitário e ganhador do primeiro Leão de Ouro da publicidade brasileira. Detalhe importante: o meu filme que ganhou o primeiro Leão de Ouro do Brasil era em preto e branco", afirma Washington.
O desfile vai abordar a história e o desenvolvimento da publicidade e começa a ser contado desde a primeira grande "ação publicitária" no país: o grito de "terra à vista" proferido durante a expedição de Pedro Álvares Cabral ao avistar o local que seria conhecido como Brasil, a partir de 1.500.
Washington Olivetto encerra o desfile no último carro da escola, que trará um Leão de Ouro de Cannes, a Taça da Libertadores da América e um Gavião.
Este ano a agremiação estreia com um novo carnavalesco, Max Lopes, que já trabalhou por mais de 30 anos no Carnaval carioca. A Gaviões entra na avenida na noite do dia 09, por volta das 23h30.