Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
F/Nazca cria para Skol
Clique aqui e confira filme criado pela F/Nazca S&S para Skol. O comercial chegou à telinha no último sábado (07).
Carnaval é o tema central dessa nova etapa da comunicação da marca, que dá continuidade à assinatura Redondo é Rir da Vida, lançada em dezembro.
Ficha técnica:
CLIENTE: SKOL
TÍTULO: CARNAVAL
PRODUTO: SKOL
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: FABIO FERNANDES / EDUARDO LIMA
CRIAÇÃO: FABIO FERNANDES
RTVC: REGIANI PETTINELLI / ADRIANO COSTA / CAYTO TRIVELATTO
ATENDIMENTO: MARCELLO PENNA / CHRISTIANO BOCK / JULIANA CARVALHO
MÍDIA: MARCO FORMOSO / FÁBIO BARACHO / RAFAELA QUEIROZ
PLANEJAMENTO: FERNAND ALPHEN / BERTRAND COCA PRODUTORA: CINE
DIREÇÃO: CLOVIS MELLO
FOTOGRAFIA: JEAN BENOIT
MONTADOR: JOÃO BRANCO / CLOVIS MELO
FINALIZAÇÃO: DIGITAL 21
PRODUTORA DE SOM: TESIS
PRODUTOR: SILVIO PIESCO
LOCUTOR: LUIZ GUSTAVO
APROVAÇÃO/CLIENTE: CARLOS LISBOA / MARCEL MARCONDES / FABIANA MONTAGNA ANAUATE
1ª VEICULAÇÃO: 07/02
Comentários
ricardo - Muito legal, divertido, Skol, Havaianas e Fiat são os melhores anunciantes do Brasil.
Daniel Martinelli - "Mas a mulher é minha" foi totalmente irreal! asuahsuhas. O cara não tá nem aí pra mulher e se contentou com uma Skol. Desvalorizou legal.
TT - Na boa, ta na hora de dar um tempo em todo tipo de comercial de cerveja...ta tudo muito ruim e sem graça...o pior que a culpa é dos fabricantes que tem medo de novas formulas ou de tematicas diferentes...quero viver pra chegar o dia em que o anunciante vai fazer uma campanha pra galera encher a cara e não matar os outros depois...a ta,,a da boooa tem a estoria do carro novo...de resto é lesma lerda de sempre...virus de cerveja ainda pode, afinal alcolismo é uma doença. Acho que o bom mesmo é ser seladinha, só que pra nunca mais abrir...tudo bem...a tv digital de verdade vai chegar e a publicidade que conhecemos vai acabar...será que nossos criativos estão prontos pra inventar conteúdo interessante pra associar seus anunciantes no merchandising? e viva Silvio Santos e Hebe Camargo....cada país tem a tv que merece...