arrow_backVoltar

Carnaval

F/Nazca cria para Skol

09.02.09

Clique aqui e confira filme criado pela F/Nazca S&S para Skol. O comercial chegou à telinha no último sábado (07).


Carnaval é o tema central dessa nova etapa da comunicação da marca, que dá continuidade à assinatura “Redondo é Rir da Vida”, lançada em dezembro.


Ficha técnica: 


CLIENTE: SKOL
TÍTULO: CARNAVAL
PRODUTO:  SKOL    
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: FABIO FERNANDES / EDUARDO LIMA
CRIAÇÃO: FABIO FERNANDES
RTVC: REGIANI PETTINELLI / ADRIANO COSTA / CAYTO      TRIVELATTO
ATENDIMENTO: MARCELLO PENNA / CHRISTIANO BOCK / JULIANA CARVALHO
MÍDIA: MARCO FORMOSO / FÁBIO BARACHO / RAFAELA QUEIROZ
PLANEJAMENTO: FERNAND ALPHEN / BERTRAND COCA PRODUTORA: CINE                        
DIREÇÃO: CLOVIS MELLO           
FOTOGRAFIA: JEAN BENOIT    
MONTADOR: JOÃO BRANCO / CLOVIS MELO           
FINALIZAÇÃO:  DIGITAL 21          
PRODUTORA DE SOM: TESIS
PRODUTOR: SILVIO PIESCO
LOCUTOR: LUIZ GUSTAVO
APROVAÇÃO/CLIENTE: CARLOS LISBOA / MARCEL MARCONDES / FABIANA MONTAGNA ANAUATE
1ª VEICULAÇÃO: 07/02


Comentários

ricardo -  Muito legal, divertido, Skol, Havaianas e Fiat são os melhores anunciantes do Brasil.


Daniel Martinelli -  "Mas a mulher é minha" foi totalmente irreal! asuahsuhas. O cara não tá nem aí pra mulher e se contentou com uma Skol. Desvalorizou legal.


TT -  Na boa, ta na hora de dar um tempo em todo tipo de comercial de cerveja...ta tudo muito ruim e sem graça...o pior que a culpa é dos fabricantes que tem medo de novas formulas ou de tematicas diferentes...quero viver pra chegar o dia em que o anunciante vai fazer uma campanha pra galera encher a cara e não matar os outros depois...a ta,,a da boooa tem a estoria do carro novo...de resto é lesma lerda de sempre...virus de cerveja ainda pode, afinal alcolismo é uma doença. Acho que o bom mesmo é ser seladinha, só que pra nunca mais abrir...tudo bem...a tv digital de verdade vai chegar e a publicidade que conhecemos vai acabar...será que nossos criativos estão prontos pra inventar conteúdo interessante pra associar seus anunciantes no merchandising? e viva Silvio Santos e Hebe Camargo....cada país tem a tv que merece...
 

Carnaval

/