arrow_backVoltar

Carnaval II

Escola de Samba paulistana ganha campanha

24.02.06

Adriano Alarcon, Julio D'Alfonso, Raphael Quatrocci e Renato Andrioli assinam a criação de uma campanha para a Escola de Samba Pérola Negra, que tem raízes no bairro da Vila Madalena, em São Paulo.


Composta por outdoor e anúncios veiculados em jornais da região da Vila Madalena, a campanha convida a todos para assistir ao desfile da Escola no Sambódromo paulista, na madrugada de segunda-feira (27/02).


Destaque para a ilustração, de autoria de Renato Andrioli.


"Um desfile tão bonito quanto um de moda. A diferença é que nossas modelos têm bunda" e "Aqui o samba é uma religião. Mas, pra sua felicidade, sem muitas santinhas", são alguns dos títulos das peças.


Os criativos envolvidos na campanha são ex-Loducca, com exceção de Renato Andrioli, que continua na agência. Adriano Alarcon faz agora parte do time de criação da McCann Erickson.


O convite aos publicitários partiu da diretoria da escola.

Carnaval II

/