Acesso exclusivo para sócios corporativos
 
            Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
 
            Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Amazonia se candidata como opção mais saudável, usando mobiliário urbano
	Também em ritmo de campanha eleitoral, a marca de bebidas Amazonia coloca em prática a segunda fase de sua campanha de divulgação iniciada na semana passada, sob criação da PS10.
	
	Em parceria com a Otima, empresa de mobiliário urbano, o anunciante iniciou inserindo teasers em pontos estratégicos de São Paulo, com mensagens como Meu compromisso é com o bem-estar do cidadão, Minha proposta é incentivar mais o esporte e Está na hora de inovar, sempre seguidas da pergunta: Sabe quem sou eu?.
	Pela lei eleitoral, é proibido aos candidatos comprar mídia em mobiliário urbano para campanhas eleitorais. O suposto político, porém, foi revelado nesta semana com o complemento das peças, trazendo a comunicação da marca de água de coco com chá Amazonia. As antigas frases então foram trocadas por mensagens como Eu sou a bebida saudável. Água de coco mais chá. Prove. A ação foi registrada por meio de videocase (veja aqui).
	
	Ficha Técnica:
	
	Direção de criação: Bruno Brasil
	Criação: Alex Gonçalves, Pedro Chamme, Rafael Barbosa, Rosane Kurzhals e Victor Meira
	Atendimento: Guilherme Miller e Marcella Rocha
	Planejamento: Leonardo Cavalcanti
	Mídia: Ana Lopes
	Produção: André Estefano
	Produtora do filme: AMZ Filmes
	Aprovação pelo cliente: Alex Ruas e Rui Brandão