arrow_backVoltar

Carro ou caminhão?

Volkswagen de olho nos pequenos empreendedores

28.02.20

De olho nos pequenos empreendedores brasileiros, a Volkswagen Caminhões e Ônibus apresenta campanha para promover o Delivery Express, veículo urbano de carga (VUC), que se reposiciona com a nova comunicação criada pela AlmapBBDO.

Os cinco filmes (assista abaixo) mostram diálogos entre personagens que questionam se o Delivery Express "é um carro ou um caminhão".

As peças pretendem evidenciar as similaridades do Delivery Express com um automóvel de passeio e as vantagens de se adquirir o modelo, como uso de carteira de motorista categoria B para dirigi-lo e mesmo preço de pedágio que um carro comum.

No final, a assinatura completa: "Não é só um caminhão. É sob medida para você crescer".

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Volkswagen Caminhões e Ônibus

Produto: Delivery Express

Título: Diálogos

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação: Marcelo Nogueira, Keka Morelle

Criação: Tales Bahu e Rick Garcia Barbosa

RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Daniella Manunta

Produtora: CINE CINEMATOGRÁFICA

Direção: Clovis Mello

Produção executiva: Raul Doria e Deo Borba

Direção de fotografia: Lucas Mello

Direção de arte: Poliana Feulo

Atendimento: Jordana Ribeiro e Fernanda Mormanno

Montagem: João Branco e Clovis Mello

Pós-produção e finalização: CINE X

Collor grade: Cora Post Studio

Supervisor de som: Roberio Barbosa

Edição de ambiente e efeitos: Enrico Maccio

Edição de diálogos e mixagem: Enrico Maccio

Maestro: Hilton Raw

Atendimento produtora: Fernanda Costa e Carol Peternelli

Planejamento: Sergio Katz, Marcus Freitas e Júlia Alberto

Mídia: Fabio Urbanas, Luana Gallizzi, Mayby Santos e Victor Gonsalves

Atendimento: José Lopes, Leandro Gregório, Rafael Morandini, Juliana Silva e Raquel Dias

Aprovação: Ricardo Alouche, Luciano Cafure, Alexandre Campiotti e Priscila Soares

Carro ou caminhão?

Volkswagen de olho nos pequenos empreendedores

/