Carta ao mercado

Inscrições para Anuário prorrogadas até 20/06

08.06.22

"Caros amigos do mercado, a Chapa Preta segue trabalhando firmemente no nosso Clube de Criação para fazer a manutenção do nosso mercado de dentro para fora.

E como todo trabalho, desde o começo, passamos por alguns contratempos e estamos nos organizando para entregar o melhor para preservar o acervo da publicidade brasileira e também reconhecer os profissionais e seus trabalhos criativos na indústria.

Por questões até mesmo de acesso a todos os profissionais e instituições atuantes do nosso setor, podemos não estar conseguindo fazer com que uma mensagem como esta chegue a quem realmente interessa. Mas estamos aqui, sempre dispostos a dialogar e promover uma relação genuína e saudável com o mercado. Por isso, pedimos que nos ajudem compartilhando as informações sobre o Festival, Anuário e Clube.

Por isso, estamos publicando essa carta para falar das inscrições para o Anuário de 2022. Vamos prorrogar pela segunda vez o término da entrega dos trabalhos para que todos possam participar.

Passamos por anos difíceis em nossa sociedade, e todos estamos nos readaptando ao atual momento da vida pós-pandemia. Contudo, a criatividade ainda se mantém exemplar nos trabalhos feitos por nossos pares do mercado.

E a importância de uma premiação como a nossa está para além do videocase e pranchas. Neles, encontramos novos talentos, alimentamos nosso repertório com novas perspectivas, impulsionamos marcas atentas ao que há de mais criativo no país, revisamos uma publicidade que vinha se retroalimentando, fazemos a propaganda entrar na cultura e imaginário popular e geramos valor a todos os setores do mercado, registrando tudo na nossa história.

Nós, enquanto criativos, somos capazes de fazer mais, muito mais. Sempre fomos. Sempre seremos.

Por isso, contamos com a ajuda de todos vocês, profissionais, agências, produtoras, consultorias, clientes, novas empresas da economia criativa, e tantos outros, para que tudo ocorra bem novamente neste ano.

Terminamos, enfim, esse texto agradecendo a todos que vêm sendo parceiros da mudança, desde as eleições do Clube de 2021. Foi através dessa aposta que estamos conseguindo ir a outros festivais para basear o nosso, criar novos acessos a profissionais, responder ao mercado com as propostas aqui firmadas pela Chapa Preta e ainda ter a segurança de que, através da verdade, tudo mude com muita diversidade e critério.

Com carinho,

A Diretoria."

Clique aqui e confira os regulamentos das Categorias de Criação e das Categorias Técnicas do 47º Anuário do Clube de Criação.

Dúvidas? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br / 11 3034-3021 / whats: 55 11- 93704-2881

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Carta ao mercado