arrow_backVoltar

Cartões postais

New Fiesta em criação da Wunderman

06.12.10

A Wunderman criou para Ford ação de relacionamento para divulgar o lançamento New Fiesta no Brasil.


Cerca de 40 mil brasileiros receberão cartões postais, enviados por proprietários do veículo em outros países, estimulando a visitação da página oficial do automóvel no Facebook.  


Em alinhamento ao conceito mundial “New Fiesta. O carro global da Ford”, proprietários reais do New Fiesta em Nova York (EUA), Londres (Inglaterra), Colônia (Alemanha), Melbourne (Austrália) e Madri (Espanha) vão compartilhar suas experiências com os futuros compradores brasileiros. 


Cada postal foi ilustrado com imagens estilizadas da cidade e traz uma mensagem na língua local de cada país.


Logo após a mensagem do remetente haverá uma indicação do link do ambiente digital do carro. Lá, o internauta poderá ver a mensagem traduzida, visitar a página oficial no Facebook e conhecer outras histórias de pessoas que já compraram um New Fiesta.


Para viabilizar o desenvolvimento desse projeto, a Wunderman Brasil contou com os escritório da rede, nos países onde o New Fiesta já está sendo comercializado. 


Ficha Técnica – Ford:


Título: “Global Friends”
Agência: Wunderman
Cliente: Ford
Produto: New Fiesta
Vice-presidente de criação: Paulo Sanna
Direção de criação: Marcelo Zampini
Criação: Caio Batista, Felipe Galeano, João Paulo Martins, Tiago Lucci e Wellington Ferreira
Atendimento: Alessandra Dal Bianco, Tadeu Arvelos, Sérgio Cipovicci
Ilustração: Samuel Werczler
Motion Designers: Ricardo Martins e Felipe Santos
Planejamento: Ramiro Amaral
Gerente de Projeto: Robson Braga
Produção Gráfica: Ricardo Ramos
Aprovação cliente: Maurício Greco, Leandro Borsari e Rode Alves

Cartões postais

/