arrow_backVoltar

Casa do Vaticano

Revista relançada nesta quarta (25)

25.11.09

Acontecerá nesta quarta-feira (25) a festa de relançamento da Revista do Vaticano para o mercado publicitário, a partir das 19h30, no BurtiHD.


O retorno da publicação foi planejado com uma inversão do processo. Desta vez, a criação não será assinada por um profissional renomado, mas por estudantes universitários de Design e Comunicação.


Por esse motivo, o relançamento é fruto de parceria entre a gráfica Burti e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).


Assim como em todas as edições anteriores, os trabalhos foram centrados em um tema. Na nova edição, a escolha ficou a cargo do corpo docente da ESPM e a opção temática foi pela obra “O Jardim das Delícias”, de Hieronymus Bosch, pintor holandês dos séculos XV e XVI apontado como uma das fontes de inspiração do movimento surrealista no século XX.


O lançamento da 11ª edição é também uma homenagem a Tomás Lorente, um dos idealizadores da Revista Casa do Vaticano, em 1999, juntamente com Luiz Carlos Burti.


Lorente foi o responsável pela criação da primeira revista. A homenagem se estende também ao ex-presidente da ESPM, Celso Luiz de Piratininga. Ambos faleceram recentemente.


Leia anterior sobre assunto aqui.

Casa do Vaticano

Revista relançada nesta quarta (25)

/