arrow_backVoltar

Categoria Estudantes

Inscrições estão abertas!

13.05.22

O Clube de Criação abre as inscrições para a Categoria Estudantes do 47º Anuário de Criação nesta terça-feira, 10.

O prazo se estende até 10 de junho.

Neste ano, a agência madrinha da categoria é a Soko. Os estudantes que conquistarem medalha de Ouro na competição ganharão um estágio (em período a ser definido) na agência.

E o briefing é sobre o Spotify.

Para facilitar a participação de estudantes de fora de São Paulo, desde 2017 o processo é todo realizado digitalmente.

"Estamos muito honrados com o convite do Clube para que a Soko seja madrinha da Categoria Estudantes. Esperamos que estudantes de todo o Brasil de cursos técnicos, livres ou de graduação se sintam motivados com o briefing preparado por nós e pelo nosso cliente, Spotify. Por aqui, a playlist já está tocando para comemorar esse feat", diz Felipe Simi, fundador, CEO e CCO da Soko.

Acesse aqui a playlist!

Para Manuela Ramalho, marketing lead do Spotify no Brasil, o briefing é super divertido e reflete um desejo real da marca. A missão é elevar o relacionamento da geração Z com a plataforma por meio da conexão com o funk. “Estamos todos animados no Spotify para ver as ideias dos estudantes que vão nos ajudar a gerar uma conexão emocional com os fãs de funk”, completa.

Leia o briefing completo aqui.

O regulamento está disponível na página do prêmio, aqui.

O valor da inscrição por trabalho é o mesmo dos dois últimos anos: R$ 120. Para Sócio Estudante em dia com a anuidade cada inscrição custa R$ 60.

Cada estudante ou dupla pode inscrever quantos trabalhos quiser.

Dúvidas? Ligue 55 11 3034-3021 ou escreva para nosso WhatsApp (55 11 93704-2881) ou envie e-mail para fernanda@clubedecriacao.com.br.

Categoria Estudantes

/