Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Medeiros disputa reeleição à presidência da entidade
Flávio Medeiros, atual presidente do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ), encabeça a primeira chapa inscrita para disputar a eleição de diretoria da entidade.
O candidato à vice-presidência é Alexandre Motta (Binder FC+M) e os candidatos à diretoria são Luís Claudio Salvestroni (Agência3), Ricardo Weitsmann, Rodrigo Westin (141 Worldwide), Felipe Rodrigues (Giovanni+DraftFCB) e Marcio Morgade (Bendita).
Comentários
Marcio - Uma pena o CCRJ ter apenas esta opção de comando. Infelizmente, guardadas as devidas proporções, está acontecendo com o clube do Rio o mesmo que muitos reclamam em SP: o afastamento dos profissionais, que acarreta no favorecimento de chapas com nomes menos representativos. Em SP, com a chapa do Serpa, isso parece que vai mudar. Gostaria de ver no comando do CCRJ nomes como André Lima, Adilson Xavier, Cristina Amorim, Russo, Pedro Feyer, Luiz Nogueira, gente tarimbada, inquestionável e descompromissada. Espero que atendam ao meu apelo. marcioferreia@hotmail.com
Rogerio Ferreira - Eu acho que nos dois últimos anos o CCRJ teve uma gestão muito boa. Anuários, festival, seriedade. É uma geração que está assumindo espaço e tentando resgatar a propaganda do Rio. E acho até que esses nomes que o marcio citou apóiam o Flávio.
Andre Sá - O Adilson Xavier foi presdidente do júri do anuário. O André Lima, o Russo estavam no júri. Eu acho que a galera de peso está cada vez mais presente no CCRJ. O Rio já vem reagindo faz tempo.
Marcos Ribeiro - Acho que o Rio está anos-luz a frente de sao paulo em relação ao Clube. O CCRJ fez a campanha do Instituto Ethos, do Pacto Empresarial Contra a Corrupção, e está discutindo as coisas mais importantes do nosso mercado, como comissão, Tribunal de Contas, etc.
Marcelo - Desculpe marcos, mas não tem nem como comparar. Olha o site que o Clube ( e a Laís, claro, hehehe) nos oferece, bem como olha a revista do Clube de SP. As mesas redondas ali têm debatido temas bem importantes. Só concordo talvez que a diretoria se posicione menos do que deveria frente a questões do mercado, em termos institucionais. Mas que o rio está anos luz a nossa frente, tenha paciência. Acho legal respeitar o CCSP e esse site aqui.
Marcos Ribeiro - Não foi um desrespeito não, Marcelo. O site do CCSP é imbatível mesmo. É que tem coisas que o CCSP deixou de fazer, coisas importantes, faz tempo. Era muita gente preocupada com a própria carreira. Tomara que essa onda caça-fantasma seja séria e venha para ficar.
Amanda - Viva os Clubes de Criação do Brasil! Tomara que o Flávio e o Serpa façam boas gestões e enobreçam a nossa profissão. Vamos torcer para que isso aconteça.
Luís - Rogério Ferreira, sinceramente não sei se estes nomes citados pelo Marcio apoiam ou não o Flavio Medeiros. Mas, de qualquer forma, existe uma distância imensa entre "apoiar" o Medeiros e realmente atuar pelo clube. Basta olhar os nomes que integram a chapa para ver que nenhum daqueles citados pelo Marcio está dentro.