CCRJ – Hall da Fama

Entidade anuncia nomes dos homenageados

11.02.20

O Clube de Criação do Rio de Janeiro anuncia que os profissionais que passam a fazer parte do Hall da Fama da entidade esse ano - a diretora de arte Cristina Amorim, que esteve à frente da criação da Giovanni+DraftFCB (atual FCB Brasil) por 17 anos, e o fotógrafo Hamdan, sócio do Studio H - serão homenageados durante evento que será realizado no mês de março.

Na ocasião, o CCRJ também irá apresentar o Instagram @ccrj2020, que será utilizado como hub das atividades da entidade. A iniciativa também será uma prévia do lançamento do Anuário de 2019.

A entidade apresenta ainda novo branding, assinado pelas designers Lara Miranda e Lorena Mo, que passa a contar com colchetes sempre abertos para funcionar como frames para enquadrar os trabalhos na galeria digital.

"É uma marca que você pode digitar no teclado do seu celular. Uma ideia simples e bonita, que reflete nossa missão: valorizar a atividade criativa, promover novos talentos e discutir os novos caminhos do mercado. Menos clube fechado, mais comunidade aberta e coletivo pensante", ressalta Daniel Brito, presidente do CCRJ.

CCRJ – Hall da Fama