arrow_backVoltar

CCRJ / Retomada

Entidade discute resgate da marca

28.10.10

Eduardo Almeida, diretor de criação da Quê Comunicação, promoveu na noite desta quarta-feira (27), uma reunião com mais de 20 publicitários de 15 agências do mercado carioca, com o objetivo de reativar o Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ), como dissemos por aqui.


Durante o encontro, foram debatidos os principais caminhos para a retomada do CCRJ, desativado desde maio, quando Tadeu Vieira renunciou à presidência da entidade (leia aqui).


O principal objetivo é o resgate da marca do Clube, que ficou desacreditada.


A reunião também serviu para montar um grupo de trabalho, que irá formatar um projeto. Só depois, então, será lançada uma chapa para a diretoria do CCRJ.


"Nos próximos anos teremos os olhares voltados para o Rio de Janeiro. E essa é a oportunidade que temos. Vamos transformar o CCRJ em uma entidade educacional, e não somente em uma vitrine para os criativos. Temos que agregar todos os profissionais que geram conteúdo – produtoras, fotógrafos, agências digitais e de promoção”, propôs Almeida. 


Comentários

Luciano Soares Traldi - Dudu, se tem um cara com amor ao CCRJ e ao mercado para pilotar essa retomada, esse cara é você. Parabéns pela iniciativa e parabéns para todos os publicitários presentes e interessados em reviver o clube.


 

CCRJ / Retomada

/