arrow_backVoltar

Celebrar sem assédio

Diageo em campanha no bloco Pagu

16.02.23

Depois de realizar concorrência, a Diageo entrega sua conta de comunicação corporativa no Brasil à agência SoWhat, de Curitiba, que irá desenvolver trabalhos especialmente para o público interno, mas também para formadores de opinião e sociedade, em geral.

Uma das missões da agência é gerar reputação e reconhecimento para a marca corporativa e maior visibilidade para que Diageo dialogue com os diversos públicos com quem se relaciona.

O primeiro trabalho da agência para o anunciante é a campanha "Vista essa bandeira – Celebrar sem assédio", que contará com ativações para lembrar as pessoas que a celebração do Carnaval não é lugar para assediadores. Entre as peças produzidas estão estandartes, tags e lenços que serão distribuídos no bloco Pagu, em São Paulo, e bares, também na capital paulista.

Os lenços podem ser usados inclusive como “red flags”: diante de um assédio, a vítima ou pessoas próximas podem erguer e balançar o lenço, sinalizando que é preciso encerrar aquela situação.

Celebrar sem assédio

/