Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O Boticário em conceito que amarra 3 lançamentos
Para divulgar os três próximos lançamentos de O Boticário Dia Internacional da Mulher, maquiagem Outono/Inverno e Dia das Mães - a AlmapBBDO criou campanhas que celebram a beleza feminina e estão alinhadas pelo conceito "Celebrare Collection".
A primeira fase comunica o lançamento da edição limitada "Accordes Celebrare" e entra no ar no início de março.
Anúncio impresso exibe a fotografia de uma mulher e o pack shot do lançamento, com frase revelando detalhe na roupa da modelo, imperceptível para a maioria das pessoas: A beleza é tão contagiante que você nem reparou na etiqueta para fora da blusa.
Ao lado da imagem do produto fica o convite: Celebre a beleza. Neste Dia Internacional da Mulher, dê O Boticário.
O anúncio de página dupla será veiculado em revistas femininas, de "celebridades" e na semanal Época.
No site de O Boticário já está no ar "brincadeira" em que as mulheres podem contar como vão celebrar o dia delas.
Ficha Técnica:
Anunciante: O Boticário
Título: A beleza é tão contagiante que você nem reparou na etiqueta para fora da blusa
Produto: Celebrare Collection
Diretores de Criação: Dulcídio Caldeira, Luiz Sanches
Diretor de Arte: Renato Fernandez
Redator: Gustavo Sarkis
Fotógrafo: Gui Paganini
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fernão Cosi, Ana Carolina Boccia, Caroline Gouveia
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon
Mídia: Wanderley Jovenazzo, Thelma Rodrigues, Viviane Vela
Aprovação: Arthur Grynbaum, Andrea Mota, Fernando Dutra, Evandro Madeira
Comentários
pedrovidal - muito inteligente e de bom gosto. no site a imagem foi retocada e a etiqueta retirada (ou vice-versa), a beleza do site não é contagiante? Achei ele bem bonitinho...
Luth - Vamos às considerações: acho que faltou explicar mais sobre o produto. A foto da mulher ocupa muito espaço no anúncio. Deveriam aumentar a fonte dos textos (bold em todas), falar mais do produto no texto e reduzir a foto da mulher que é o elemento que menos importa no anúncio.