arrow_backVoltar

Central de Outdoor

Entidade quer representar toda mídia exterior

17.02.11

A Central de Outdoor realiza nesta quinta-feira (17), em São Paulo, reunião com todas as diretorias seccionais do Brasil, com o objetivo de traçar novos rumos para a entidade.


Depois dessa primeira reunião, serão realizados diversos outros encontros para discutir a ampliação do foco de atuação da Central, reposicionando-a no mercado como uma entidade que congrega empresas de mídia Out-Of-Home em seus mais variados aspectos e não apenas como outdoor. 


“Estamos iniciando um novo momento. A Central de Outdoor é uma entidade histórica, com mais de 30 anos de atuação em vários níveis. Esse legado não pode ser interpretado de forma restrita como é hoje, ou seja, como uma entidade que representa apenas empresas de outdoors. Pretendemos acompanhar as novidades e exigências que o mercado está apresentando e, por isso, iniciamos um debate interno para transformar a Central de Outdoor em uma Central de Mídia OOH, englobando todas as atividades da Mídia Exterior”, declara Luiz Valente, presidente da entidade.


Nesse primeiro encontro serão discutidas a adequação da entidade para os novos tempos e a abertura para novas tendências, produtos, formatos e posturas.


“Nossa intenção é estabelecer um novo posicionamento no mercado para atender tanto aos interesses de anunciantes e agências, como de nossos associados (atuais e futuros), que exigem uma remodelação desse modelo de entidade representativa”, completa Valente.

Central de Outdoor

/