Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Entidade quer representar toda mídia exterior
A Central de Outdoor realiza nesta quinta-feira (17), em São Paulo, reunião com todas as diretorias seccionais do Brasil, com o objetivo de traçar novos rumos para a entidade.
Depois dessa primeira reunião, serão realizados diversos outros encontros para discutir a ampliação do foco de atuação da Central, reposicionando-a no mercado como uma entidade que congrega empresas de mídia Out-Of-Home em seus mais variados aspectos e não apenas como outdoor.
Estamos iniciando um novo momento. A Central de Outdoor é uma entidade histórica, com mais de 30 anos de atuação em vários níveis. Esse legado não pode ser interpretado de forma restrita como é hoje, ou seja, como uma entidade que representa apenas empresas de outdoors. Pretendemos acompanhar as novidades e exigências que o mercado está apresentando e, por isso, iniciamos um debate interno para transformar a Central de Outdoor em uma Central de Mídia OOH, englobando todas as atividades da Mídia Exterior, declara Luiz Valente, presidente da entidade.
Nesse primeiro encontro serão discutidas a adequação da entidade para os novos tempos e a abertura para novas tendências, produtos, formatos e posturas.
Nossa intenção é estabelecer um novo posicionamento no mercado para atender tanto aos interesses de anunciantes e agências, como de nossos associados (atuais e futuros), que exigem uma remodelação desse modelo de entidade representativa, completa Valente.