arrow_backVoltar

Central de Outdoor

Em Minas, premiação rolou na quinta

26.10.07

O Prêmio Central de Outdoor, capítulo Minas, revelou vencedores na noite da última quinta-feira, 25.


A agência New levou o GP, além de uma medalha de Ouro, na categoria Aplique, por peça criada para o cliente Luiza Barcelos e assinada pela dupla Bruno Fernandez e Flávia Rennó.


Já a ID&A conquistou Ouro e Prata por campanha criada para a ONG Projeto Fred (www.projetofred.org.br), na categoria Ação Social (veja imagens ao lado).


A JBis Propaganda também levou Ouro na categoria Padrão, por peça desenvolvida para o cliente FUMEC.  Criação de Alessandro Duque e da Marina Camelo. Direção de criação do Marcos Camargo (veja imagens ao lado).

O evento aconteceu no Ouro Minas Hotel.


Mário Virva - A Diferi Comunicação de Impacto (Uberlândia, Uberaba e Belo Horizonte) foi a terceira agência mais premiada no Central de Outdoor Minas. Faturou 2 pratas, sendo que perdeu o ouro para a peça que foi grand prix. Ambas as peças da Diferi foram criadas por Mário Virva e Rodrigo Boente. Uma peça para o DDD 31 (Triângulo Mineiro) e outra para o Colégio São Paschoall ("cabelos no saco"), que inclusive já saiu na NOVO!.  


 

Central de Outdoor

/