arrow_backVoltar

Certified Smarter Water

Liquid Death e Amazon convidam a 'beber conhecimento'

26.09.25

A marca de água engarrafada Liquid Death e o Brand Innovation Lab, da Amazon Ads, se uniram para criar a "Certified Smarter Water", convidando o público a "beber conhecimento".

A brincadeira se baseia em teorias de que as moléculas de água poderiam "reter pensamentos e palavras". Assim, para a campanha, dispositivos Alexa leram livros didáticos para latas de Liquid Death, em um depósito.

Com isso, "a água foi programada com uma enorme variedade de livros abrangendo psicologia social, economia, história da música, física quântica, literatura clássica grega, história, matemática e muito mais", declara Andy Pearson, vice-presidente de criação da Liquid Death.

A ideia ironiza que, se as moléculas de água podem reter pensamentos e palavras, "seu cérebro absorverá esse conhecimento depois que você bebê-la".

Assista ao filme, abaixo.

A "Certified Smarter Water" está disponível para venda na Amazon.

O consumidor que tiver uma latinha "regular" do produto também pode dizer ao dispositivo da Amazon: "Alexa, deixe minha Água LD mais inteligente", escolher um tópico e a IA lerá rapidamente um trecho de livro didático para o produto.

Ficha Técnica:

Founder/CEO: Mike Cessario
SVP Marketing: Dan Murphy
VP of Creative: Andy Pearson
VP of Marketing: Greg Fass
VP Design: Frank Dresmé
Creative Director: Will Carsola
Associate Creative Director: Stu Golley
Director of Brand: Tia Sherwood
Brand Manager: Jeanne Irwin
Senior Nihilist: Brendan Kelly
Senior Graphic Designer: Kellen Breen
Designer: Michael Vickers
Director: Andy Pearson
Senior Producer: Zoe Andrikidis
Senior Producer: Cookie Walukas
Producer: Rylee Brown
Director of Photography: Kelsey Talton
Production Designer: Mike Maltz
Editing: Tyler Beasley
Color: Company 3

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui.

Não perca. Espalhe.

Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Certified Smarter Water

/