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#CestouComKings

Bud quer que público mostre arremessos com latinha

13.08.20

Para celebrar a volta das partidas da NBA (National Basketball Association), a marca Budweiser, cerveja oficial do torneio no Brasil, apresenta o desafio "#CestouComKings" em suas redes sociais: quem tiver a melhor pontaria com uma lata da bebida ganhará prêmios.

Para participar, é necessário filmar suas habilidades com arremessos com latinhas de Bud. Vale acertar o lixo, um balde, uma caixa e assim por diante.

O vídeo com a "cesta" deve ser postado nas redes sociais com a hashtag "#CestouComKings", marcando as páginas da marca.

As dez pessoas que fizerem os filmes considerados mais criativos irão ganhar um League Pass para assistir às finais da NBA online e um Kit de Bud (com jaqueta, balde, copo e cerveja).

Podem participar, até o dia 20 de agosto, adultos com mais de 25 anos. Confira o regulamento completo aqui.

A criação é da DraftLine (Mutato e Soko).

Como parte da estratégia de divulgação da promoção, Oscar Schmidt, Janeth Arcain e Raulzinho postaram vídeos participando do desafio.

A Bud é patrocinadora oficial da NBA no Brasil e parceira do NBB (Novo Basquete Brasil).

Ficha Técnica:

Título: #CestouComKings

Agência: DraftLine (Mutato e Soko)

Cliente: Budweiser (AmBev)

ECD: Alessandra Muccillo

ACD: Caio Cardoso

Redator: Eduardo Lautert

Diretor de Arte: Douglas Barreto

Diretor de Planejamento: Daniel Packness

Planejamento: Tiago Gamaliel e Augusto Olivani

Head of Account: Thiago Galdi

P.O.: Kelen Lima

Clientes: Alice Alcântara, Carolina Caracas, Louis Millard, Ludmila Kaminskas

Operações DraftLine: Paula Guz e Daniel Mallaco

Head of Content DraftLine: Luiza Hourneaux

Social Insights: Ewerton Oliveira e Gustavo Muneratto

Mídia: Carolina Fonseca e Breno Moura

Creative Data Leader: Marcelo Diniz

Creative Data: Rômulo Carneiro

Social Responding: Roseane Ribeiro

Produção: Pamela Cancino e Tatiane Lima

Broadcaster: Wilaize Morais e Kaique Santos

Dark Social Specialist: Rafael Gonzales

Criação Dark Social: Lyara Vidal

Motion: Yasmin Cruz

Execução: DraftLine + Sharp

#CestouComKings

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