arrow_backVoltar

Chá Gelado

Lipton estréia primeiro filme no Brasil

23.12.05

A marca de chá Lipton lançará um filme publicitário pela primeira vez no Brasil. O comercial, que foi criado pela DDB de Nova York e adaptado no Brasil pela JWT, irá ao ar na próxima segunda-feira (26/12).


O objetivo da ação é mostrar que o chá gelado da marca é também uma bebida saudável.


O filme mosta plantações e folhas de chá que são a origem natural das qualidades nutritivas da bebida. O trabalho será exibido nas capitais paulista, carioca e também nos cinemas.

Além do comercial, o chá Lipton tem algumas novidades. Sua embalagem foi renovada e ganhou elementos que realçam a folha da planta, além de incluir o selo AOX, fazendo referência aos antioxidantes presentes no produto.


O novo site (www.liptonicetea.com.br) trará mais informações sobre a Lipton e as características do chá.


Também estão programadas diversas promoções da marca ao longo do ano. A primeira delas será a ação “Verão Inesquecível”, nos Estados de SP, SC e PR. O consumidor que comprar três garrafas de 1,5 litro ganhará uma sacola.


Luís Fernando Ramos

Chá Gelado

/