Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Com Joss Stone cantando Nat King Cole
A divisão de produção e licenciamento musical do EMI Music Group, chamada EMI Music Publishing (EMP, a mesma que foi se promover em Cannes este ano), ajudou a criar um produto customizado para a Chanel que já virou um pequeno sucesso fonográfico.
A gravadora está vendendo como single ou download (no iTunes) a versão que a jovem cantora britânica de soul Joss Stone fez para L-O-V-E, clássico do álbum homônimo de 1965 do mestre do jazz Nat King Cole. A música foi gravada para a mais nova campanha da marca de origem francesa dedicada à linha de perfumes Coco Mademoiselle.
Os demais elementos da produção da Chanel, que começou a ser veiculada em canais a cabo da Europa e Estados Unidos há cerca de 45 dias, traduzem bem o orçamento da campanha. A atriz Keira Knightley é quem estrela o comercial, dirigido pelo cineasta Joe Wright (Orgulho e Preconceito, que é inclusive estrelado por Keira).
Já a escolha de Joss Stone para regravar L-O-V-E, segundo o marketing da Chanel, se deu por conta de fatores como a voz sexy da britânica, diz um comunicado oficial. O terceiro disco de Joss, Introducing... foi lançado em março passado.
O filme, com versões de 60 e 30, foi exibido em canais como VH1, E! e Bravo, e em programas como Entertainment Tonight, Friends e Sex and The City.
Escute a regravação na página de Joss Stone no MySpace clicando aqui.
Também vale a pena conhecer o site da Chanel, clicando aqui. O link Chanel Event. Be In the Know utiliza a música em uma interessante produção, que filmou o interior da casa original de Coco Chanel.
Alisson Avila