arrow_backVoltar

Chanel: nova campanha

Com Joss Stone cantando Nat King Cole

26.11.07

A divisão de produção e licenciamento musical do EMI Music Group, chamada EMI Music Publishing (EMP, a mesma que foi se promover em Cannes este ano), ajudou a criar um produto customizado para a Chanel que já virou um pequeno sucesso fonográfico.

A gravadora está vendendo como single ou download (no iTunes) a versão que a jovem cantora britânica de soul Joss Stone fez para “L-O-V-E”, clássico do álbum homônimo de 1965 do mestre do jazz Nat King Cole. A música foi gravada para a mais nova campanha da marca de origem francesa dedicada à linha de perfumes Coco Mademoiselle.

Os demais elementos da produção da Chanel, que começou a ser veiculada em canais a cabo da Europa e Estados Unidos há cerca de 45 dias, traduzem bem o orçamento da campanha. A atriz Keira Knightley é quem estrela o comercial, dirigido pelo cineasta Joe Wright (“Orgulho e Preconceito”, que é inclusive estrelado por Keira).

Já a escolha de Joss Stone para regravar “L-O-V-E”, segundo o marketing da Chanel, se deu por conta de fatores como a “voz sexy” da britânica, diz um comunicado oficial.  O terceiro disco de Joss, “Introducing...” foi lançado em março passado.

O filme, com versões de 60” e 30”, foi exibido em canais como VH1, E! e Bravo, e em programas como Entertainment Tonight, Friends e Sex and The City.

Escute a regravação na página de Joss Stone no MySpace clicando aqui.

Também vale a pena conhecer o site da Chanel, clicando aqui. O link “Chanel Event. Be In the Know” utiliza a música em uma interessante produção, que filmou o interior da casa original de Coco Chanel.


Alisson Avila

Chanel: nova campanha

/