arrow_backVoltar

Chega de carro pelado

Chery promove modelo Celer no Brasil (com filme)

19.03.13


Assista aqui ao filme "Chega de carro pelado!", criado pela Agência Guapa parar o automóvel Chery Celerl.



O comercial faz parte de campanha online para o lançamento do modelo.



O vídeo apresenta uma discussão que acontece no momento em que o Chery Celer e um outro carro param no semáforo. O dono do “carro pelado” inicia um duelo de rap em que cada um dos motoristas defende sua montadora.



A escolha por essa estratégia se deu, segundo a agência, após estudo realizado em diferentes fóruns, nos quais foram constatadas opiniões divergentes dos consumidores brasileiros. Enquanto uns defendem as grandes montadoras nacionais, outros as criticam pelos preços cobrados por itens opcionais. 



Recentemente, o filme "The Motherhood", que promove o Fiat 500 L, fez sucesso na internet ao mostrar uma mãe cantando um rap. Depois, a Fiat mandou uma sequência, com um pai protagonizando o comercial, aqui.



Ficha Técnica:



Agência: Agência Guapa



Anunciante: Chery Brasil



Diretor de Criação: Fred Rodrigues



Criação: André Castilho/Ton Martins



Atendimento: Carô Monaco



Mídia: Marilda Theodoro



Mídias sociais: Samantha Souza



Produção internet: Fábio Vaccas



Produtora de imagem: La Casa de la Madre



Direção de cena: Jorge Brivilati



Produtora de som: Loop Reclame



Aprovado por: Carlos Eduardo Lourenço


Chega de carro pelado

/