arrow_backVoltar

Chegar lá é só o começo

Audi apresenta campanha para seu maior lançamento no Brasil em 2025

18.08.25

Com o conceito “Chegar lá é só o começo”, a Audi apresenta campanha para promover o sedã médio de luxo A5 Performance S Edition quattro no Brasil - maior lançamento da marca no país em 2025.

Criada pela iD\TBWA, a comunicação pretende trazer uma nova leitura sobre o luxo e é composta por comercial para cinema e TV por paga (assista abaixo), bem como estratégia para redes sociais, mídia out of home e CRM.

O esforço é focado em pessoas que enxergam no carro uma forma de autoexpressão e que vivem um momento de ascensão pessoal e profissional.

Camila M. Costa, CEO e sócia da iD\TBWA, observa que o luxo contemporâneo está cada vez menos ligado à ostentação e mais conectado a "conquistas autênticas, trajetórias singulares e autorreconhecimento". “A campanha nasce desse entendimento: o A5 não é encarado apenas como um carro e passa a ser um símbolo do que foi alcançado com esforço, visão e propósito. Trabalhar esse território com a Audi é, para nós, uma oportunidade estratégica e criativa de construir valor a partir de narrativas que refletem uma nova geração de lideranças, mais conscientes, ambiciosas e conectadas com significado”, pontua.

O novo A5 é equipado com propulsor 2.0 turbo FSI, com quatro cilindros, potência de 272 cavalos de 5.000 rpm a 6.500 rpm. O modelo inaugura no país a inédita Plataforma Premium a Combustão (PPC) da marca alemã.

Ficha Técnica:

Cliente: Audi
Campanha: Lançamento A5 Performance S Edition quattro
Tìtulo: Chegar lá é só o começo.
CEO: Camila M. Costa
Diretor Executivo de Criação: Sthefan Ko
Direção de Criação: Guga Diehl
Diretora de Criação Associada: Clarissa Astigarraga
Redação: Renan Zanatta e Giulia Freitas
Direção de Arte: Pedro Teixeira, Ana Marchetti e Carolina Costa
Atendimento: Paula Cravo, Cristina Voltarelli, Eduarda Mancin, Gisella Oyola, Matheus Carvalho
Direção Geral Cultura & Insigths: Marco Sinatura
Diretor Cultura & Insights: Eduardo Marcondes
Cultura & Insigths: Amanda Borges e Victoria Nascimento
Influência: Juliana Longo, Marcos Oliveira
Direção de Marketing e Novo Negócios: Marina Fagionato
Diretor Geral de Produção: Fábio Brandão

Produção: Adriana Silva, Valdir Santos
Revisão: Marcelo Torres, Juliana Machado
Aprovação Cliente: Gerold Pillekamp, Fernanda Mercaldi, Giulia Rocha
Produtora vídeo: Abdala Brothers
Direção: Lucas Cirineu e Rodrigo Siqueira
Produtor Executivo: Abdala Araujo
Diretor Criativo: Salomão Abdala
Produtor: Eduardo Carbone
Operador de Câmera: Lucas Cirineu, Rodrigo Siqueira e Salomão Abdala
1 AC: Bernardo Rodrigues
Fotografia Still: Thiago Dantas
Gaffer: Guilherme Lopes
Assistentes de Produção: Rodrigo Apolinário e Lucas Morais
Coordenador de Pós-Produção: André Abdala
Montador: Rodrigo Siqueira
VFX: Rodrigo Siqueira
Colorista: Lucas Cirineu
Finalizador: Rodrigo Siqueira
Assistentes de Edição: Lucas Cirineu
Editor de Fotografia: Thiago Dantas
Casting: Givanildo de Souza e Marina Helms
Make & Hair: Graci Melo
Stylist: Graci Melo
Catering: Pablo Lopes

Produtora de Som: Mission Music
Diretor de produção: Gabriel Soster
Composição: Harry Frost
Técnico de som: Carlos Blau
Atendimento e coordenação: Sabrina Geraissate e Iára Petrussi
Locutora: Carolina Manica

Produtora vídeo (cobertura): La Carretera
Direção: Raoni Maddalena
Produtor: Acauã Brauns
Videomaker: Gui Sacon
Videomaker: Felipe Meireles
Editora: Larissa Armstrong
Assistente edição: Mariana Silveira

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Chegar lá é só o começo

/