Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
GM promete 'maior campanha do varejo de todos os tempos'
A GM promete unir o 'maior' lançamento da Fox para 2007, o longa Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, e a 'maior' campanha nacional de varejo de todos os tempos. O resultado será conhecido na próxima terça-feira, dia 08/05.
O longa-metragem ainda não está nas telas de cinema do mercado brasileiro e terá algumas de suas cenas acopladas à campanha criada pela Salles Chemistri.
Samuel Russell, diretor de marketing da GM, Tito Liberato, diretor de marketing da Fox Film, e Hugo Rodrigues, diretor de criação da Salles Chemistri, apresentarão o resultado da parceria.
Vamos aguardar.
O filme estréia lá fora em 15 de junho. No Brasil, chega em 29 de junho.