arrow_backVoltar

Chew The Vibes

Chlöe convida público a mastigar no ritmo da música, por Trident

13.09.22

A marca de chiclete Trident se une à cantora de R&B Chlöe para lançar uma música, como parte da campanha "#ChewTheVibes", criada pela David Miami.

O esforço pretende promover no mercado norte-americano a nova goma de mascar Trident Vibes Sour Patch Kids, chiclete sem açúcar e que apresenta uma casca externa crocante, que se transforma, depois de mastigada.

Como parte da estratégia, Chlöe convida o público para o desafio "#ChewTheVibes" no TikTok. A artista encoraja as pessoas a postar sua música Trident Vibes no TikTok, imitando a coreografia da cantora e mastigando no ritmo da canção (o uso de chiclete não é necessário). Assista ao filme, abaixo.

Os fãs podem postar suas próprias versões da coreografia no TikTok entre os dias 13 e 19 de setembro para participar do concurso. Confira o regulamento, aqui.

Os vencedores serão notificados por volta de 10 de outubro, e os prêmios incluirão dinheiro e fones de ouvido autografados por Chlöe. Além disso, alguns vídeos do "#ChewTheVibes" serão apresentados na conta de Trident Gum no TikTok.

Ficha Técnica:

Agency: DAVID Miami

Campaign: Trident Vibes x SPK

Client: Mondelez

Global CCO and partner: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

CCO: Rafael Donato

Group Creative Director: Artur Lipori, Caro Rebello

Creative Director: Malena Porcaro, Matías Ruiz

Art Director: Seiji Wakabayashi

Copywriter: Thomas Nitti

Global Chief Strategy Officer: Paula Vampre

Senior Strategist: Vanessa Amaral

Group Account Director: Mariana D’Aprile

Account Supervisor: Lindsay Cluxton

Senior Account Executive: Margarita Peña

Global PR Director: Sandra Azedo

Client Approval: Ira Shandarivska, Olympia Portale, Natalie Gadbois, Rohit Sakhamuri, Beth McMorrow

Production: Media.Monks

Director: AnAkA

Head of Production, MDLZ: Mike Davidson

Executive Producer: Jason Georgen

Senior Producer, Content: Kelsy Zemanski

Producer, Content: Odalis Lopez

Executive Producer, Films: Gabe Reiter

Senior Producer, Films: Kerry Taylor

Line Producer: Shea Jones

Post Production: Media.Monks

Head of Post-Production: Andrew Bell

Executive Producer, Post: Heather Saunders

Senior Post Producer: Melissa Espinosa, Monica Tyson

Senior Editor: Katie Paul

Assistant Editor: Ton Do-Nguyen

Senior Colorist: James Tillett

Animation/GFX: Ulises Ribas

Mix: Mica Garagiola

QA: Carla Jarjal

Account Director: Lexi deVogelaere

Senior Account Manager: Alina Sanders

Head of Business Affairs: Peter Feldman

Senior Business Affairs Manager: Kim Coleman

Business Affairs Manager: Jane Meeuws

Senior Talent Manager: Karen Smith

Legal: Jeremy Evans

The Elements | Music

Songwriters: Tamara Bubble, Matt Nauss, and The Elements Music

Produced by: The Elements Music

Recorded by: Chlöe at Bravo Ocean Studios and Vladimir Castor at Bravo Ocean Studios

Mixed by: J. Bonilla at The Elements Music and Vladimir Castor at Bravo Ocean Studios

Producer: Danielle Beauvoir

Associate Producer: Belle Newman

MAKE | Animation

Creative Director: Danny Robashkin

Executive Producer: Oren Robashkin

Producer: Iana Prakheeva

CAA

Melissa Lee: Executive, CAA Brand Consulting

Jay Barbeau: Executive, CAA Brand Consulting

Chew The Vibes

/