arrow_backVoltar

Chill on Shuffle

Coors Light apresenta gravadora fake

15.07.25

A cerveja Coors Light apresenta a Coors Light Records, uma gravadora "completamente fake", como parte de campanha criada pela Rethink Toronto para apoiar o patrocínio da marca ao festival de música canadense Osheaga Music & Arts e destacar sua nova plataforma musical "Chill on Shuffle".

A gravadora falsa promete oferecer a um consumidor de Coors Light um "tratamento de rockstar" durante o evento.

A Coors Light destaca que "não é preciso ter talento" para ter a chance de ser escolhido, uma vez que a assinatura do contrato é "tão falsa quanto a própria gravadora".

A pessoa escolhida terá acesso exclusivo diário ao palco lateral do Osheaga, um tour pelos bastidores, encontro exclusivo com Shaboozey, acesso à festa pós-show, viagens e acomodações "de primeira classe", ensaio fotográfico no local com cabelo e maquiagem profissionais, visita ao Osheaga Artist World (ponto de encontro dos bastidores para atrações principais e artistas) e um kit de viagem personalizado com brindes da Coors Light.

Os interessados (no Canadá) em ser o primeiro artista com contrato fake com a Coors Light Record devem acessar este site, até o próximo dia 23.

Ficha Técnica:

Client: Coors Light
Creative Agency: Rethink
Media: Publicis Connect
Production Company OPC
Director: Max Sherman
Post Production & VFX: Feather VFX
Editing: Saints Editorial
Music & Sond: Eggplant Music and Sound
PR: Rethink PR
Influencer Partnerships: Zeno Group
Animation: Chrome and Lightning
Photography: Norman Wong

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Chill on Shuffle

/