Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
160 carros formam mosaico de óculos gigante
A Chilli Beans e a Volkswagen promovem uma coleção exclusiva de óculos inspirada em veículos da montadora.
A ação que celebra a collab criou um mosaico de óculos gigante utilizando 160 carros do modelo Volkswagen Nivus, nas cores azul turbo e branco puro.
Idealizada pela House Chili Beans, a execução mobilizou times de logística, segurança e marketing da Volkswagen, e contou com 22 motoristas, em um trabalho de 10 horas de duração, no pátio da fábrica da Volks, em São Bernardo do Campo.
Confira o vídeo, abaixo.
A iniciativa foi um movimento de marketing para divulgar a primeira colaboração entre as duas marcas. A coleção exclusiva conta com 29 óculos inspirados em veículos da Volks produzidos entre 1949 e 1994, como Fusca, Kombi e Golf GTI.
Os acessórios exploram materiais como acetato, madeira, fibra de carbono, metal escovado e couro, com referências a elementos automotivos, como grades frontais, texturas de pneus e linhas de carroceria.
"Além da dificuldade da filmagem, nosso maior desafio foi viabilizar a logística para formar o mosaico. Foram horas de estudo", declara Jose Caporrino, head de criação da House Chilli Beans.
Ficha Técnica:
House Chilli Beans
Direção de Criação: Jose Caporrino
Coordenador de criação: Murillo Yoshida
Redação: Vinicius Targa
Atendimento: Eder Leone e Nathalia Almeida
Direção de Arte: Thales Barbosa, Guilherme Dare e Ana Luiza Amaral
Edição de Vídeo: Enio Santos
Chilli Beans
CEO: Caito Maia
Gerente de Marketing: Caio Pamphilo
Especialista de Relações Públicas: Andréia Pais
Assessoria de Imprensa: Melina Tavares Comunicação
Produtora Janela Digital
Direção: Maurício Jordy
Direção de produção: Patrícia Peniche
Direção de fotografia: Fabrício Valverde e Anderson Cunha
Operador de drone: Albert Bertti
Assistentes de câmera: Felipe Dutra e Altair Alves
Making of: Guilherme dos Santos
Edição: Cintia Ribeiro
Finalização: Maurício Jordy
Volkswagen
Diretora de Marketing: Livia Kinoshita
Gerente De Advertising: Nathalia Furlan
Supervisora de CRM & Social: Marileide Negrini
Supervisor de Planejamento: Eduardo Wolfshon
Analista de Marketing: Agnes Marques
Supervisor: André Luiz P. Ribeiro de Souza
Controladora: Nathália Alves de Azevedo
Encarregado: Valdilson Freitas de Oliveira
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos