Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mondelēz traz de volta Bis Limão, por tempo limitado
A marca de chocolate Bis, da Mondelēz Brasil, anuncia o retorno do Bis Limão, por tempo limitado, depois de quase uma década. Para promover a novidade, a David assina campanha chamada "O Bis Limão chegou, tá acabando".
Como parte do esforço, um filtro interativo foi lançado nas redes sociais. A ideia é expressar qual seria o sentimento dos fãs - “Chorrindo” (mistura da alegria pela volta do chocolate, mas tristeza porque se trata de uma edição limitada).
A campanha também utiliza inteligência artificial para compor uma música baseada nos comentários mais "revoltados" sobre a ausência do produto ao longo dos anos.
Ainda faz parte da estratégia o "acabômetro", com uma contagem regressiva. Nas redes sociais, "influenciadores" como Cela (@cela), Rafa Santos (@santosrafaelblog) e Martinn (@martinn) ajudam a ampliar a conversa sobre este retorno.
Peças para mídia out of home também integram a comunicação, que contará com ativações. Assista a um dos filmetes para mídia digital, abaixo.
Ficha Técnica:
Agência: DAVID
Campanha: Chorrindo
Cliente: MONDELEZ
Produto: BIS Limão
Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Global PR Director: Sandra Azedo
Diretores de Criação Executivo: Fabrício Pretto, Rogério Chaves, Marie Julie
Diretores de Criação: Fabio Natan
Criação: Rafael Miessi, Vinicius Pegoraro
Assistente de Arte: Ricardo Freitas
Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Laís Barbara, Amanda Sávia
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva, Rafael Prieto, Barbara Pires, Bruna Biancamano
Mídia: Marcia Mendonça, Karina Takara, Jefferson Souza, Brenda Cunha, Fabiana Rentes, Larissa Saad
Digital Strategy & Social: Toni Ferreira, Barbara Bueno, Marcelo Reis, Ully Correa, Luiza Moraes, Carol Caixeta,
Mari Heine, Bruno Portela, André Xavier
Data Intelligence: Fábio Baldo, Fabio Ribeiro, Graziella Nascimento, Hellen Villarroel, Bruno Marcelo, Pedro Costa
SnackTalks: Aline Cavallaro, Anelim Victoria Carvalho da Silva, Alisson Santos, Thelma Tanaka, Leticia Silva
Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Fabíola Menezes, Ana Assis, Nicole Prudente, Tainá Braga, Ana Luiza Calil,
Bianca Lima, Caroline Sampaio
HOGARTH
Produção e Pós Produção: Hogarth Worldwide Brasil
Production Lead: Icaro Ripari
Project Manager: Mônica Silveira
Account Director: Romulo Errico
Account Manager: Giovanna Raucci e Caio Lacerda
Broadcast Director: Ricardo Kertesz
Post Production Coordinator: Marlon Barreto
Post Producer: Stefano Bitelli
Montagem: Alexandre Boechat
Motion Designer: Wesley Silva e Alexandre Arantes
Comp/Filtro: Diogo Castro, Sergio Jacobina, Rogério Merlino, Victor Camiza Lupiano
Colorista: Magno Carezia
Media Manager: Rodrigo Maurenza
Print Studio Manager: Elber Castro
ArtWork: Dyego Dantas
Retoucher: Rodney Lorenzetti
ULTRAVIOLETA
Produção: Ultravioleta
Diretor: Ale Paschoalini
Produção Executiva: Gilberto Pires e Carlos Guedes (Cebola)
Atendimento: Carla Onishi
Coordenador de Produção: Cadu Dantas
Assistente de Coordenação: Giovana Ferrari
Secretária de Produção: Jo Melo
AD: Karine Damiani
Diretor de Fotografia: Lucas Cunha
Diretor de Produção: Paulo Leite
Produtora: Vitoria Vecchi
Figurino: Fernanda Gunutzmann
Maquiagem: Camila Mendes
Foto Still: Cris Santoro
Produção de elenco: Bianca Lopresti
Assistente Produção de elenco: Luana Tanaka
Locação: Edu Bittar
PINGADO ÁUDIO
Produtora de Som: Pingado Áudio
Direção Musical: Will Bone
Produção Musical: Nixon Silva
Produção Executiva: Lu Novelli
Atendimento: Guilhermina de Paula e Bruno Rodrigues
Finalização: Lucas Weingaertner
Locução: Gabriel Gorosito
Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Confira a programação aqui. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.