arrow_backVoltar

Churrascatta

Greenz em campanha para Friboi

17.01.22

A Friboi começa o ano com campanha focada na marca Maturatta e assinada pela Greenz.


O comercial que ancora a campanha estreou no último domingo (16), no intervalo do Fantástico, da Globo.


“Democrático, o churrasco é uma das refeições mais alegres que temos em nossa cultura. Em sua nova campanha, Maturatta quer reforçar que todos podem e devem fazer um churrasco perfeito, uma ‘Churrascatta’. A marca chancela este momento e garante maciez, sabor e suculência, resultado de um processo natural de maturação que o produto oferece aos consumidores”, diz Renato Costa, presidente da empresa


Na laje, na represa, na praia, no sítio ou em uma churrasqueira de tijolo, o que importa é fazer o churrasco perfeito, defende a campanha.


A trilha destaca o novo conceito: “Se tem Maturatta, virou Churrascatta e a alegria chega”.


"Brincamos com o nome da marca e criamos a "churrascatta", que é, portanto, sinônimo de um churrasco perfeito", comenta PH Gomes, sócio e CCO da agência.


FICHA TÉCNICA


Campanha: Se tem Maturatta, virou Churrascatta


Agência: Greenz


Cliente: JBS | Maturatta


CEO: Fábio Meneghati


CCO: PH Gomes


VP de Growth, Canais de Mídia e Dados: Gabriel Bernardi


Criação: PH Gomes, Tiago Valadão, Tiago Moralles, Alexandre Vieira, Felipe Tiossi, Gui Rieth e Lucas Moedinger.


Motion: Afonso Lima


Atendimento: Pedro Martinez, Ricardo Barros, Wagner Megale e Viviane Moura


Mídia: Gabriel Bernardi, Giovanna Spinelli, Samuel Gregio, Marcelo Zanetti e Hugo Gomes


Social Media: Pedro Dorta e Luciana Silva


Produção de Imagem: Violeta


Produção de Áudio: Comando S


Produção de Foto: Studio Horda


Aprovação do cliente: Sergio Valente, Renato Costa, Tatiane de Deus, Bruna De Stefani, Pablo Lima, Natália Sanchez e Leonardo Shibuya.


Churrascatta

/