arrow_backVoltar

Cidade dos Famosos

Abril Mídia lançar 'game social'

11.10.12


A Abril Mídia vai lançar no Facebook, em novembro, "Cidade dos Famosos", primeiro game social da empresa sob a marca Contigo!.



Cada jogador terá uma carteira de clientes (atores, cantores, apresentadores, modelos, jogadores de futebol etc) para administrar, com a meta de transformá-los em "estrelas".



O objetivo principal do jogador é levar suas "celebridades" para o hall da fama e ganhar destaque como empresário do ramo. Assim, ele evolui no jogo, pode garantir participação VIP em festas e eventos e virar notícia.



A empresa responsável pelo desenvolvimento do game é a startup 2Mundos, parceira da Abril no negócio. 



Apenas neste ano, o Núcleo de Celebridades e Cultura da Abril Mídia está investindo em "Cidade dos Famosos" cerca de R$ 1 milhão.



Estão previstas cotas de patrocínio e de interação nas atividades para anunciantes, dentro do aplicativo.



A divulgação do produto será realizada por meio de peças no Facebook e em cerca de 30 revistas e 30 sites da Abril.



“Sabemos que haverá uma concentração maior de mulheres dos 20 aos 35 anos, mas o game pode gerar interesse em todos os públicos e é aberto a todo mundo”, acredita Edna Dantas, diretora do site contigo.com.br e gestora do projeto.


Cidade dos Famosos

/