arrow_backVoltar

Cinco Minutos

Onde investir 300 segundos? gorilla, de juan cabral

12.09.07

Clique aqui e, se ainda não viu, assista filme que é puro entretenimento, criado e dirigido pelo argentino Juan Cabral, diretor de criação associado da Fallon, o cara que, você sabe, assina comerciais como Balls e Paint, de Sony Bravia.


O filme, de um minuto e meio, é para a marca de chocolates inglesa Cadbury e foi exibido na Inglaterra, em horário nobre, durante a última edição do Big Brother.


O produto aparece só no final.


O gorila ouve "In the Air Tonight" de Phil Collins e esse foi o primeiro passo de uma forte ação de marketing viral.


O conceito é "A Glass and a half full of Joy" - um copo e meio cheio de alegria -, numa tentativa de fazer sorrir, "assim como o próprio chocolate sempre faz".


O filme deu o que falar, gerando inclusive matérias longas em jornais como o Independent, que buscavam entender o link que poderia existir entre um gorila e uma barra de chocolate.


  

Cinco Minutos

/