Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Onde investir 300 segundos? evb
Clique aqui e espie o site da agência norte-americana, situada na Califórnia, EVB, cujo lema é "Think Big, Think Beyond".
A EVB, na verdade, não se considera uma agência de publicidade e diz que o consumidor atual é um cara digital e não um mídia-cativo. Desta forma, afirma criar 'marketing' para ele. Ainda segundo a agência, o consumidor moderno está munido do mouse, do controle remoto, de inúmeros botões que tornam a publicidade cada vez mais fácil de ser ignorada. Portanto, para esse cara o importante é criar conteúdo e introjetar as marcas na vida dele.
A agência vive procurando gente que 'pense diferente'. Se você quiser falar sobre trabalho com eles, os convença que é 'o' cara através do email jobs@evb.com.