Cinco Minutos

Anuncie nas telas do Banco24Horas

09.12.22

A coluna Cinco Minutos, espaço para publieditoriais do Clube de Criação, apresenta o “Mídia Banco24Horas”, opção que promete ajudar as empresas a incrementarem suas vendas, com destaque para o período natalino.

"O Mídia Banco24Horas é uma excelente alternativa para o incremento de vendas no Natal. Esta mídia ‘out of home’ oferece mais de 2,4 mil telas em caixas eletrônicos do Banco24Horas, presentes em mais de 100 cidades, 15 estados e Distrito Federal, possibilitando ter sua marca divulgada tanto em território nacional como apenas em seu bairro. As telas são posicionadas estrategicamente onde o consumo acontece, ou seja, em zonas quentes: supermercados, farmácias e lojas de conveniência, impactando consumidores das classes de A a D, com dinheiro na mão."

Confira abaixo vídeo do Mídia Banco24Horas que exemplifica melhor esta opção de ponto de contato com o consumidor:

=====================================================================================

Cinco Minutos Com é um espaço para publieditoriais do Clubeonline. "Pin" que marca esta nota, no alto, à direita, quando vista na home, é uma identificação, por seu conteúdo ser diferenciado.

Cinco Minutos