Cinco Minutos com: Santeria

Felipe Luchi e We Are Magnólias em bate-papo

02.03.21

A Santeria promove um bate-papo entre Felipe Luchi, sócio e diretor de criação da produtora, e a dupla associada da casa We are Magnólias (Nate Rabelo e Bárbara Sassen).

A conversa passa pela experiência profissional da dupla, a forma como trabalham e o papel das duas mulheres à frente da produtora.

Luchi fala sobre como a bagagem que adquiriu em agências de publicidade contribui na produção de cada trabalho, e o caminho que a produtora está trilhando, tendo como objetivo se tornar referência quando o assunto for realizar filmes com qualidade criativa.

Para temperar o papo, eles nos apresentam recentes produções realizadas pela Santeria, que incluem o filme “Let her run” da Africa para SporTV;  “Desfile nº 1 da Brahma”, também da Africa para Brahma, com Alcione e Ferrugem; “TIM Imagine as possibilidade”, da HavasPlus para TIM, com a cantora Iza; e “I will survive”, da Propeg para o Grupo Gay da Bahia.

PRODUTORA: Santería

Produção executiva: Edgard Soares Filho

Direção de Atendimento: Paty Silveira

Direção de criação: Felipe Luchi

Direção Executiva e Negócios: Roger Garcia

Direção Novos Negócios: Emerson Souza

Coordenação de produção Santería: Ana Paula Domingues

Produção: Reclame Content

Coordenação de produção: Mauro Oliveira

Direção de fotografia: Thiago Schemberg

Cinegrafista: Thiago Vinicius de Souza

Ass. Câmera/Áudio: Ana Beatriz Albano

Edição: Paulo Navajas

=====================================================================================

Cinco Minutos Com é um espaço para publieditoriais do Clubeonline. "Pin" que marca esta nota, no alto, à direita, quando vista na home, é uma identificação, por seu conteúdo ser diferenciado.

Cinco Minutos com: Santeria