arrow_backVoltar

Cinta que liga

Loducca cria para Nextel

11.07.08

A Nextel e a Loducca apresentam cinta que será veiculada na edição Melhores & Maiores, da revista Exame, em reparte especial, que será entregue a executivos e personalidades ligadas ao mundo dos negócios.


A cinta traz um dispositivo capaz de fazer uma ligação ao simples toque de um botão para um consultor da operadora.

Cada cinta possui um código único (ID), que é reconhecido pelo consultor no momento da chamada. Assim, a Nextel garante atendimento exclusivo e personalizado a cada leitor.


"É uma maneira de transmitir o conceito da Nextel: comunicação direta, eficiente e única", ressalta Mario Carotti, vice-presidente de marketing da Nextel. “Mais do que promover a experimentação do serviço Conexão Direta, estamos inovando em uma ação que permite um contato muito próximo com o nosso público”, destaca o executivo.


 "É um grande desafio e uma recompensa poder inovar em revista. Dá para ser muito interativo mesmo em um meio não dito como interativo", avalia Guga Ketzer, diretor de criação da Loducca.


 FICHA TÉCNICA

Criação: Guga Ketzer e Cassio Moron


Direção de Criação: Guga Ketzer


Atendimento: Andrei Sanches, Aldo Moino e Isabela Crepaldi


Planejamento: Celso Loducca e Rapha Barreto


Mídia: Silvio Calissi, Angela Xavier e Zezé Dias


Produção Gráfica: Sid Fernandes


Gráfica: RWA


Aprovação cliente: Mario Carotti, Fabio Toledo, Beatriz Velloso e Vilma Macedo


 


 

Cinta que liga

/