Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha global da SAP no Brasil
Lançada nos EUA, Alemanha, França e China, a campanha global da SAP, empresa de aplicações de negócios, chega agora ao Brasil, primeiro país da América Latina que irá veicular a ação.
"Clear New World" é o novo posicionamento da empresa, que será trabalhado localmente por meio do conceito "Clareza Empresarial", adaptado pela Ogilvy Brasil.
O anúncio de lançamento começa a ser veiculado na segunda-feira (05), nas páginas dos principais jornais e revistas de todo o país, e explora o conceito de transparência para convidar as empresas a fazer parte de 'um mundo mais claro'.
A criação da campanha foi inspirada nos cinco pilares estratégicos da SAP: Responsabilidade, Sustentabilidade, Agilidade, Foco no Cliente e Inovação.
A campanha também conta com ações na internet, endomarketing, relacionamento com clientes e eventos.