arrow_backVoltar

Clio 2008

Cesinha Finamori leva Bronze

21.05.08

O diretor de arte brasileiro Cesar Finamori, que trabalha na BBDO de Nova York, foi premiado com troféu de Bronze nesta mais recente edição do Clio.

O prêmio foi para cartazes criados para a cerveja Guinness, inscritos na categoria Design.

Espie as peças aqui.

Cesinha lembra que o brasileiro Ulisses Razaboni, também diretor de arte, está na ficha técnica ao seu lado. 


"O Ulisses também é ex-AlmapBBDO e me ajudou na criação desse trabalho, enquanto esteve aqui na BBDO/NY fazendo estágio", conta Finamori.


"Foi o Ulisses quem deu a idéia de usar a imagem da cidade em um dos posteres", completa.


Ficha Técnica

 Advertising Agency: BBDO New York, New York
Art Director: Cesar Finamori, Ulisses Razaboni
Account Executive: Bill Chamness
Other: Chief Creative Officer: David Lubars, Bill Bruce
Senior Creative Director: Kara Goodrich


Leia anterior sobre o Clio 2008 aqui.


Comentários

Edu - Caramba! Para quem conhece o cara, a atitude não surpreende em nada. Mas vale destacar a HUMILDADE do Cesinha Finamore ao falar do Ulisses. Isso podia servir de lição pra muita gente no mercado. Muita gente mesmo. Quem é gênio de verdade não precisa subir em cima de ninguém para ficar mais alto. Parabéns, Cesinha! Parabéns, Ulisses!


 

Clio 2008

/