arrow_backVoltar

Clio Awards 2

W/Brasil leva ouro na categoria TV. Leo Burnett, F/Nazca e Lowe também foram premiadas

20.05.03

O júri presidido por Bob Scarpelli, da DDB Chicago, outorgou 11 ouros na categoria TV. Dois deles se destinaram a agências latino-americanas e um terceiro a uma agência ibérica. São elas: W/Brasil, Del Campo Nazca S&S e BBDO Portugal. Também foram distinguidas com bronze ou prata as ibero-americanas Lowe (Brasil), F/Nazca S&S, Leo Burnett (Brasil), CraveroLanis Euro RSCG, Vegaolmosponce, Lowe México, Publicis Peru e Ogilvy Guatemala.
A Agência do Ano foi DDB Chicago e o Anunciante do Ano foi Budweiser.
Confira todos os resultados no site do evento (link abaixo)
Conheça as peças brasileiras premiadas na categoria TV a seguir:

W/Brasil

OURO – Campanha para FNAC

Lowe

PRATA - “Rota”, para Renault

F/Nazca S&S

PRATA – “Relógio”, para Masterpack

Leo Burnett

BRONZE - “Vertical”, para Fiat Ducato

BRONZE – “Old man”, para Associacão de Pediatria

Fonte: adlatina.com

Clio Awards 2

/