arrow_backVoltar

Clio Awards 2020/2021

Festival revela os prêmios especiais

28.04.21

A organização do Clio Awards acaba de revelar os prêmios especiais da edição de 2020/2021 do festival.

David Miami conquistou o título de "Agency of the Year", depois de ter conquistado quatro Grand Clio, 11 Ouros, 13 Pratas e cinco Bronzes, além de oito shortlists, com quatro campanhas diferentes.

Moldy Whopper”, criada para o Burger King, abocanhou quatro Grand Clio, oito Ouros, quatro Pratas e dois Bronzes. “Stevenage” (criada em parceria entre David Miami + Madri), também para a rede de fast food, conquistou três Ouros, sete Pratas e um Bronze. “Homes of the Whopper” ficou com duas Pratas e um Bronze. Já “Bigger Picture”, para Budweiser, recebeu um Bronze.

O Clio também revelou que Burger King é o "Advertiser of the Year". A Ogilvy ficou com o título de "Network of the Year". Translation foi considerada a "Independent Agency of the Year" e a Colony a "Production Company of the Year".

Confira aqui todos os Grand Clio revelados.

Leia anterior com os vencedores brasileiros do Clio Awards, aqui.

 

 

Clio Awards 2020/2021

/