arrow_backVoltar

Clio Awards

Almap, F/Nazca, Leo e McCann conquistam prêmios

14.05.07

A AlmapBBDO conquistou sete prêmios na 48ª edição do Clio Awards, nas categorias Print, Innovative e Integrated.


Em Print, as peças premiadas foram criadas para Havaianas (institucional e Slim) e Pepsi X, além de anúncio para Aspirina, da Bayer.


Em Innovative, o troféu foi para a campanha “Setas”, da Panamericana Escola de Arte e Design e, na categoria Integrated, a premiada foi a campanha Audi Robôs, criada para o lançamento do Audi A3 Sportback. Os troféus são de Bronze.


A F/Nazca S&S ganhou Ouro, na categoria Print, e Prata em Poster, pela campanha Carimbo, criada para a Fundação SOS Mata Atlântica.


A Leo Burnett Brasil ficou com Bronze em Design e Bronze em Innovative Media, por Train, para Palio.


A McCann Rio também foi premiada, na categoria Poster. A campanha "Recheio", para Ana Maria, do Grupo Bimbo, foi contemplada com Bronze.

Clio Awards

/