Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Almap, F/Nazca, Leo e McCann conquistam prêmios
A AlmapBBDO conquistou sete prêmios na 48ª edição do Clio Awards, nas categorias Print, Innovative e Integrated.
Em Print, as peças premiadas foram criadas para Havaianas (institucional e Slim) e Pepsi X, além de anúncio para Aspirina, da Bayer.
Em Innovative, o troféu foi para a campanha Setas, da Panamericana Escola de Arte e Design e, na categoria Integrated, a premiada foi a campanha Audi Robôs, criada para o lançamento do Audi A3 Sportback. Os troféus são de Bronze.
A F/Nazca S&S ganhou Ouro, na categoria Print, e Prata em Poster, pela campanha Carimbo, criada para a Fundação SOS Mata Atlântica.
A Leo Burnett Brasil ficou com Bronze em Design e Bronze em Innovative Media, por Train, para Palio.
A McCann Rio também foi premiada, na categoria Poster. A campanha "Recheio", para Ana Maria, do Grupo Bimbo, foi contemplada com Bronze.