Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Conheça os vencedores. F/Nazca leva Prata
Colenso BBDO, de Auckland (em Bilboard); Duval Guillaume, de Bruxelas (em Innovative Media) ; Ogilvy & Mather de Toronto (em Integrated Campaigns) e Ogilvy de New York (em Design)abocanharam os Grand Clio na noite de gala dedicada ao Clio Festival Print Awards (prêmios em TV, Radio e Cyber, entre outras categorias, ainda não rolaram)
A 49ª edição do Clio Awards premiou até agora agências nas categorias Content & Contact, Innovative Media, Integrated Campaign, Print e Design.
A Ogilvy & Mather Frankfurt foi, individualmente, a agência mais premiada destas categorias, com 3 Gold Clios (dois em Print, por trabalhos para Mattel Matchbox, e um em Design, por peça para Malteser Ambulance Service).
Em seguida, vieram Colenso BBDO, School of Visual Arts (New York) e 180 Amsterdam, com dois Gold Clios cada.
Em termos de rede, a Ogilvy & Mather foi a mais premiada, com cinco Gold Clios (cinco para Frankfurt e dois para New York), seguida por quatro Gold Clios para escritórios da BBDO Worldwide (dois para a Colenso BBDO e dois para BBDO New York) e quatro para a DDB Worldwide (escritórios de Johannesburg, Londres, Berlim e Amsterdã com um cada). Saatchi & Saatchi Worldwide recebeu 2 Gold Clios (um para New York e outro para Singapore).
Das mais de 20 mil peças inscritas em todas as categorias do festival, vindas de 65 países, menos de 3% receberão uma estatueta de Ouro do Clio.
Para conferir a relação completa de vencedores, clique aqui.
A brasileira F/Nazca S&S conquistou um Clio de Prata, por campanha assinada para o anunciante Plastik.
Ficha Técnica
Prêmio: Silver
Títulos: War; Chernobyl; Acid
Anunciante: Plastik
F/Nazca Saatchi & Saatchi, São Paulo
Advertising Agency: F/Nazca Saatchi & Saatchi, Sao Paulo
Creative Director: Fabio Fernandes, Eduardo Lima
Art Director: Keka Morelle
Copywriter: André Faria
Photographer: Lucio Cunha