Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Unicef em alerta sobre mortalidade infantil
Por conta do "Dia Universal da Criança", comemorado dia 20 de novembro, a Unicef da Holanda lançou a ação "Closing eyes", criada pela Roorda Reclamebureau, como parte de sua campanha "We believe in zero".
Para alertar sobre o problema da mortalidade infantil no mundo e lembrar que a cada 4,5 segundos uma criança morre, um outdoor de LCD mostrou, durante 24 horas, 19 mil pares de olhos de crianças, que foram se fechando, um par de cada vez, a cada 4,5 segundos. Confira o vídeo abaixo.
Ficha Técnica:
Advertising Agency: Roorda Reclamebureau, Amsterdam, The Netherlands
Creative Director / Art Director: Joeri Jansen
Copywriter: Jan Bennink
Photographer: Merlijn Hoek
Published: November 2012
Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.