Clube Conversa

Fernando Machado em papo com Joanna Monteiro

20.04.20

Joanna Monteiro, presidente do Clube de Criação, inaugura o espaço Clube Conversa, no canal TV Clube de Criação, no Youtube, conversando com Fernando Machado, CMO Global do Burger King.

Em tempos de pandemia, o papo rolou via Zoom.

A dupla aborda diversos assuntos, em quase 50 minutos. Machado fala por exemplo de sua relação com as agências, diz que está satisfeito com a forma como tem trabalhado, mas que, qualquer que seja o modelo de trabalho, ele precisa ser antes de tudo muito ágil. Comenta que tem visto clientes grandes em agências grandes menos satisfeitos com a velocidade e com como as coisas acontecem. Ressalta ainda que gostaria de criar um modelo variável de remuneração, atrelado a resultado.

Sobre como o BK vem sentindo o avanço do coronavírus revelou: "Primeiro passamos para home office na China, depois na Itália, e aí foi preciso fechar o escritório da empresa na Europa. Logo em seguida, a NBA cancelou a temporada. Tudo o que tínhamos planejado, de promoção, de mídia, foi para o lixo".

Vai perder este papo?

E semana que vem tem mais.

Clube Conversa